Doctor’s Office para Hospitais (Gestão Hospitalar)

O que diferencia o Doctor's Office de outros programas nacionais é a sua grande quantidade de recursos aliada a facilidade de uso. Além disto, são mais de 20 anos de constantes evoluções e melhorias.

O Doctor’s Office possui diversos recursos para propiciar a informatização de rotinas hospitalares, incluindo controle de recepção, agendamento de cirurgias, emissão de laudos, internação, conta hospitalar, controle de estoque, controle financeiro e faturamento de convênios e particular, além de outros módulos.

Com as novas versões do Doctor's Office, o sistema aprimorou ainda mais seus recursos de administração, e segurança , tornando-se imbatível para ser usado em grandes clínicas e hospitais de pequeno e médio porte.

Segue descrição de alguns módulos usados em hospitais.  

Doctor’s Office para Hospitais (Gestão Hospitalar)
  • Segurança Um dos aspectos mais importantes em um software médico se refere a recursos de segurança oferecidos pelo sistema.
  • Recepção A recepção do hospital exerce um importante papel no bom funcionamento  de todo o resto do sistema. Muitas vezes esta importante parte dos sistemas hospitalares são deixadas a segundo plano, levando a grandes deficiências de atendimento, filas, duplicidades de informações e outros problemas.
  • Agendamento O Doctor´s Office possui recursos não encontrados em nenhum outro software do gênero com relação a agendamento de atendimentos, cirurgias e tratamentos.
  • Internação Além do atendimento normal de ambulatório ou centro clínico, o Doctor´s Office também possui módulos completos para permitir controle de internação, leitos, contas do paciente, lançamento de despesas e outros.
  • Estoque O módulo de estoque permite controle rigoroso dos itens estocados, criação de centros de estocagem (estoques adicionais), controle de lotes e validade e uso de código de barras.
  • Emissão de Laudos Com o módulo de laudo do Doctor´s é possível a emissão de praticamente qualquer tipo de laudo, incluindo laudo de raio-X, ultra-som, endoscopia, campimetria, laudos cardiológicos, ecodoppler e outros.
  • Faturamento Além de todos os recursos de atendimento, internação, estoque e emissão de laudos, o sistema permite a integração de todos os dados coletados nestes módulos para a geração do faturamento.
  • Controle Financeiro De forma a controlar as contas do hospital, o Doctor´s Office fornece um completo módulo de controle de contas a pagar, receber, controle bancário e gerencial.
  • Centro Clínico Além da parte administrativa, financeira e recepção, o Doctor´s controla todo o atendimento feito no ambulatório do hospital e no centro clínico, permitindo o atendimento completo dos pacientes diretamente no computador, incluindo anotações clínicas, emissão de impressos e manipulação de imagens.
  • Relatórios e Estatísticas Diversos relatórios estão disponíveis no sistema, onde podemos indicar quais informações desejamos visualizar.Também é possível filtrar dados indicando critérios de filtragem. Os relatórios também podem ser exportados e visualizados em programas como excel ou word.
  • Gerenciamento do sistema Em ambientes com maior número de computadores interligados, é fundamental que o sistema de informática tenha mecanismos para facilitar sua manutenção e configuração pelas pessoas responsáveis.
  • Outros módulos Além dos módulos descritos acima, o sistema possui vários outros recursos.

Se interessou?

Preencha o formulário abaixo e solicite um orçamento

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso.