Doctor´s Office em hospitais

Veja algumas das perguntas mais frequentes

1. Quais partes do hospital são possíveis informatizar com o sistema?

O Doctor's Office é um software incrivelmente completo, possuindo diversos módulos para cuidar das partes mais sensíveis e importantes de seu hospital. Alguns dos principais módulos são: recepção, agendamento, centro clínico, faturamento, controle financeiro, estoque, SATD (com emissão de laudos textos e imagens), ambulatório e internação. 

2. O sistema permite indicarmos as despesas dos pacientes, lançando procedimentos, taxas e materiais/medicamentos?

É possível o lançamento de despesas ambulatoriais ou despesas de pacientes internados, incluindo diárias, despesas com materiais e medicamentos, taxas e também relação de procedimentos executados e honorários médicos.  

Além do lançamento manual, é possível também a criação de "kits", ou custos adicionais vinculados a cada procedimento. Assim, ao lançarmos um procedimento, as taxas, materiais e medicamentos vinculados são automaticamente lançados, agilizando o processo e diminuindo erros de digitação.

3. É possível controlar o estoque do hospital?

Sim. O módulo de estoque do Doctor’s Office é muito completo, permitindo controle rigoroso dos itens estocados, inclusive com controle de lotes e validade dos itens.

4. Posso controlar as finanças do hospital, controlando contas a pagar, a receber e controle das contas bancárias usando o sistema?

Sim. Doctor’s Office fornece um completo módulo de controle de contas a pagar, receber, controle bancário e gerencial.

5. É possível controlar pacientes internados?

Sim. Com o Doctor´s você poderá controlar a ocupação dos leitos, as altas e os pacientes internados. Permite o cadastramento de leitos, indicando número de pacientes máximo em cada um, alem de diversos relatórios.
Ao internar o paciente, uma janela composta de diversas informações sobre a internação estará disponível. É possível também, a qualquer momento, visualizar a conta do paciente, com divisão dos gastos particular e por convênio, além da possibilidade da impressão detalhada da conta, incluindo débitos e créditos.