Dúvidas suporte

Veja algumas das perguntas mais frequentes

1. Quais são as formas de atendimento no suporte técnico?

A Programas & Soluções possui duas formas de atendimento no suporte técnico, contrato mensal ou diária de suporte:

1 - Contrato Mensal

Veja abaixo as vantagens:  

  • Consultas ilimitadas ao suporte técnico durante o prazo de contrato por telefone.
     
  • Acesso remoto. Nossos técnicos poderão acessar os computadores do cliente através de um software especial e seguro fornecido pela Programas & Soluções.
     
  • Envio das atualizações gratuitas para novas versões do Doctor´s Office.
     
  • Descontos adicionais na aquisição de novas licenças de uso.
     
  • Descontos em serviços prestados pela Programas & Soluções (treinamento, instalação e outros).
     
  • Prioridade no envio de novas versões, podendo recebê-las antes do lançamento oficial.
     
  • MeuDoctors, permite o acesso a seus dados, de qualquer lugar. Saiba mais http://www.pes.com.br/meudoctors

2 - Diária de Suporte

Cada diária corresponde a 01(um) dia útil de acesso à nossa equipe técnica, dentro do horário de atendimento da Programas & Soluções. Exemplo: inicia-se um suporte comprando uma diária às 10:00h da manhã do dia 14, sua diária valerá até às 10:00h do próximo dia útil. Caso o prazo da diária acabe e deseje um novo atendimento, uma nova diária deverá ser adquirida.