Conversão de dados

Veja algumas das perguntas mais frequentes

1. Fazendo a conversão meus dados serão 100% convertidos?

Todos os seus pacientes cadastrados juntamente com todos os seus históricos clínicos sim. Não convertemos outros tipos de dados como fotos, agendamentos, dados financeiros, etc.

2. Já tenho um outro programa e não gostaria de perder meus pacientes cadastrados. Tem como transferir estes pacientes para o Doctor's ?

Sim. Possuímos na empresa um departamento de conversão de dados, que efetuará análise dos dados do programa que você possui hoje e verificará se é possível converte-los para o Doctor's Office. 
Na maioria dos casos, esta conversão poderá ser feita sem nenhum problema. Mas para garantir que será possível a transferência, é preciso que uma cópia do banco de dados do seu programa atual seja enviado para a Programas & Soluções para ser analisado. 
Entretanto, nem todas as informações podem ser transferidas. Só é possível fazermos a conversão de dados da ficha de cadastro do paciente e da ficha clínica (histórico) para o Doctor´s Office.
  
Como este é um processo delicado que envolve análise dos dados atuais e construção de uma rotina de conversão exclusiva para cada caso, este serviço é cobrado à parte do valor normal do software. 
 

3. Quem terá acesso à esses dados?

Somente a Programas & Soluções terá acesso aos seus dados, e irá utilizá-los somente até a conclusão da conversão, quando serão apagados.

4. Quanto tempo demora uma conversão?

Não é possível informar um prazo sem fazermos uma primeira análise dos dados. Isso depende muito do tipo dos dados enviados, alguns são complexos de se converter, e também do volume de informações a ser convertido. Há conversões que demoram semanas como também conversões que demoram apenas poucos dias.

5. Não posso parar meus trabalhos e esperar a conversão terminar, como faço?

Este tipo de situação é muito comum e já estamos acostumados a lidar com isso. Primeiro nos envie os dados que você tem cadastrado até o momento e continue trabalhando em seu sistema atual. Durante esse período, estaremos preparando a rotina de conversão dos seus dados. Após terminado, lhe enviaremos os dados que temos até então, para que você possa analisar se está satisfatório. Caso esteja, basta nos enviar novamente os dados atualizados, e como a rotina já estará pronta, a conversão será feita rapidamente, e sua clínica ficará parada por pouquíssimo tempo.