Dúvidas suporte
Veja algumas das perguntas mais frequentes
1. Quais são as formas de atendimento no suporte técnico?
A Programas & Soluções possui duas formas de atendimento no suporte técnico, contrato mensal ou diária de suporte:
1 - Contrato Mensal
Veja abaixo as vantagens:
- Consultas ilimitadas ao suporte técnico durante o prazo de contrato por telefone.
- Acesso remoto. Nossos técnicos poderão acessar os computadores do cliente através de um software especial e seguro fornecido pela Programas & Soluções.
- Envio das atualizações gratuitas para novas versões do Doctor´s Office.
- Descontos adicionais na aquisição de novas licenças de uso.
- Descontos em serviços prestados pela Programas & Soluções (treinamento, instalação e outros).
- Prioridade no envio de novas versões, podendo recebê-las antes do lançamento oficial.
- MeuDoctors, permite o acesso a seus dados, de qualquer lugar. Saiba mais http://www.pes.com.br/meudoctors
2 - Diária de Suporte
Cada diária corresponde a 01(um) dia útil de acesso à nossa equipe técnica, dentro do horário de atendimento da Programas & Soluções. Exemplo: inicia-se um suporte comprando uma diária às 10:00h da manhã do dia 14, sua diária valerá até às 10:00h do próximo dia útil. Caso o prazo da diária acabe e deseje um novo atendimento, uma nova diária deverá ser adquirida.